terça-feira, setembro 13, 2005

a tristeza e alegria

ola pessoal!
hj vou falar da tristeza e da alegria. nao da felicidade, mas sim da alegria.

alegria: e sempre bom podermos ter junto de nos as pessoas k nos tornam mais alegres e ate mm mais felizes. alegria e um estado de espirito associado a um sentimento puro e ingenuo como a felicidade. mas uma pessoa alegre pode nao ser feliz. mt gente esconde a sua infelicidade com uma falsa alegria. ou tenta pelo menos ser feliz com esses pekenos momentos de alegria, k nem sempre sao suficientes para para classificarmos de felicidade.
hj posso dizer k estou mt alegre apesar da minha cara de enterro. isto tudo pk a minha melhor amiga esta ao pe de mim e pk as pessoas k me kerem bem estao bem. Mas nao estou propriamente feliz pk infelizmente nem tudo na vida corre como esperavamos. tenho sonhos k terao de ser, uma vez mais, adiados o k sera mais uma prova a minha força de vontade.
mas deixemos a alegria descansar e falemos da tristeza.

Tristeza: mts vezes associada a infelicidade e agonia emocional de uma pessoa.
todos nos temos os nossos momentos menos bons e a tristeza nem sempre e ma. ela ajuda-nos a repensar o k keremos e o k sentimos. e uma boa amiga nas grandes decisoes, so temos de aprender a controla-la e contorna-la. hj em dia as pessoas facilmente se deixam abater, mas o segredo esta em ter um espirito alegre mm com a tristeza na alma.
hj sinto-me triste pk sei k magoei alguem, k irei magoar alguem e k me sera impossivel deixar de o fazer... peço desculpa a kem o fiz. peço desculpa a kem deixei com a tristeza, mas eu tb nao estarei melhor.

um dia chegarao a perceber k todos os meus actos de loucura poderao ser um escudo e k mts ate sao pensados... mas tb nunca se eskeçam k eu, tal como todos vos, sou feita de carne e osso e k a alma tb sente as feridas do impacto fisico...

desejo-vos mt alegria (",)

3 Comments:

At terça-feira, setembro 13, 2005 11:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Admiro-te não pela muralha que aparentas ser, nem pela aparente firmeza que transpoes obstaculos. Apesar do teu sorriso lindo que encanta,e muitas vezes ofusca tanta outra coisa,os teus olhos dizem a verdade, muitas vezes te traiem e emanam involuntariamente muito do que se passa em ti.
Podia adjectivar a noite inteira e no entanto nada expressar, assim termino dizendo...
Tou ca, conta comigo!

Beijo

 
At quarta-feira, setembro 14, 2005 6:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, vi o teu perfil no sapo mess/e vim ver teu Blog.Está muito bom,gostei.
Deixo meu space caso queiras conher-me melhor.

http://spaces.msn.com/members/luislima2
Espero que gostes, e deixes a tua opinião.

Abraço amigo, Luis

 
At quarta-feira, setembro 14, 2005 7:11:00 da tarde, Blogger Ossam said...

Há sempre momentos bons e maus na vida. Nada nem ninguém é perfeito. Devemos é tentar ser o mais perfeitos possível e isso consegue-se fazendo uma simples coisa: fazendo sempre o que achas que está certo. Se vais magoar alguém, esse alguém um dia vai perceber que se calhar foi o melhor que podias ter feito na altura e deverá perdoar-te. Se não o fizer é, no mínimo, estúpido.
Eu sei perfeitamente como és e sei que, por trás desse escudo, está alguém que ja sofreu mt e que é sensivel... Por isso, resta-me dizerte para tentares (como eu tento...) ser o mais perfeita e feliz k puderes e te deixarem... Pk, ao contrario da perfeiçao, a felicidade (seja em k sentido for...) nao se atinge sozinho...

 

Enviar um comentário

<< Home