segunda-feira, setembro 11, 2006

Pai

esta noite li algo com a intensidade k so o coraçao tem. senti na alma as palavras e os sentimentos k transmitiam. talvez os sentisse com mais força pk faziam parte de mim, fazem ainda embora de forma diferente. continuo a sentir a mm angustia nesse dia como k de certa forma adivinhasse o k tinha acontecido. nunca lhe disse o kt gostava dele e a falta k ele me faz. nunca fui capaz de dize-lo... nem a ele nem a ninguem. hj sinto-me orgulhosa por ter sido ele o meu Pai, o meu protector e educador. sou kem sou graças a ele e a ele devo tudo.
sei k ja vou tarde, mas keria prestar-te uma homenagem pk ainda hj choro por nao estares mais aki cmg...
senti a vontade de partilhar o momento com alguem especial, mas depois lembrei-me k para ser especial eu tinha de ter algum significado e nao tenho. partilhei com kem mais perto de mim esta e k tb sabe o k sinto, mas era ctg k keria partilhar a minha tristeza... por isso, choro sozinha...

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 13, 2006 11:08:00 da manhã, Blogger Lilia said...

Di, sei mt bem como te sentes...Sei o k é perder alguem tao especial, alguem k nos compreende sem falarmos, bastava apenas um olhar...
Os nossos avos eram tudo pra nos, foram eles k nos ensinaram tudo o k sabemos da vida,graças a eles hoje somos pessoas boas e com principios, transmitiram-nos valores que nao se aprende na escola, so kem teve uma vida como a deles sabe o k isso é.
São os nossos idolos e tanto tu como eu temos orgulho nisso.
Mas nao deves ficar triste pk ele ja nao esta contigo, é certo k te faz mt falta, mas nao podemos ser egoistas ao ponto de kerer k eles estejam aki so pk precisamos, ja cumpriram a sua missão, agora so temos de pensar k estao num lugar mt melhor e a velar por nos, eles sao os nossas anjos da guarda, disso podes ter acerteza.
E qd sentires a falta dele, nao chores, lembra-te antes de uma musica k ele gostava e canta-a e do sitio onde ele esta, vai ouvir-te e cantar contigo.
Nao esta ca para te secar as lagrimas, mas tb se ca estivesse nao tas iria secar, pk cm ele ao teu lado nunca irias chorar. Mas a vida é assim... tira-nos as nossas k mais amamos, talvez para aprendermos a viver, para sermos mais fortes e podermos enfrentar certas situações sozinhos, para k assim possamos crescer.
Agora vou-te dizer uma coisa k o meu avo sempre me disse: " nao es mais do k ninguem, nem ninguem é mais do k tu...para seres alguem na vida não precisas de pisar os outros, mas tb não deixes k os outros te pisem. Sê Humilde e honesta, nunca te deixes enganar, mas tb nunca enganes ninguem. Acima de tudo SÊ FELIZ"
E é isso k eu tento fazer e eu sei k tu tb fazes, por isso amiga, ca me tens ao pe de ti para partilhar essa dor e essa perda, mas tb para partilhar os momentos bons da vida.
E juntas vamos poder mostrar ao mundo tudo o k um dia 2 velhinhos sabios nos ensinaram e provar cm tudo pode ser melhor se tentarmos ser como eles...e assim poder atenuar a dor pela ausencia deles...
JINHOS

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 11:21:00 da manhã, Blogger Di said...

ja foi a mt tempo, mas mm assim sinto akele dia como se fosse a primeira vez k algo esta errado... o pior e k nunca lhe disse k gostava dele e k apesar de tudo tinha orgulho no unico avo k tive.

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 11:40:00 da manhã, Blogger Lilia said...

Eu sei disso
eu tb nunca disse ao meu o qt gostava dele, mas ele sabia e o teu tb. Para alguem saber o qt nos gostamos dele, nao precisa k nos falemos,é como um diz o ditado,"um gesto vale mais k mil palavras"

JINHOS

 

Enviar um comentário

<< Home