sábado, janeiro 26, 2008

Novidades

Ola a todos!



Mais um ano que se aproxima e mais um passo na vida que se da!



Pois e, dentro de pouco tempo passarei a segunda fase da vida. A fase que passamos um quarto de seculo, onde as responsabilidades sao outras, as vontades mudam e alma cresce.



Este ano vai ser um ano de muito trabalho e preparaçao, pois o proximo sera mais decisivo.

Como muitos de vos ja sabem casarei em 2009 com a pessoa dos meus sonhos.



Este passo sera dado com muita responsabilidade e como e obvio foi muito bem pensado.

Casarei com uma pessoa que sei que estara sempre do meu lado (bons e maus momentos), que me apoiara em todas as decisoes que venha a tomar e me ajudara a ser alguem ainda melhor do que aquilo que sou hoje.

Ele e o homem que escolhi para ser o pai dos meus filhos, meu amante e confidente.

Por isso, partilho convosco a minha alegria e todos os preparativos daquele que sera um dos dias mais felizes da minha vida.



Parabens a todos os que ja fizeram ou fazem anos (kim Rodolfo - 21/01, Sofia - 25/01, Avo - 27/01).



Bjs a todos



Ps: Nem todas as pessoas que estao longe sao as que mais distantes de nos estao.