quinta-feira, dezembro 29, 2005

tristeza sem fim amor sem mim


Estou farta!
Farta de ter de ser forte! Farta de não poder ser comum, de não poder falhar como as outras pessoas… farta de ser o apoio e nunca ser apoiada como preciso… farta de ser durona, farta de tudo e de nada…
Estou num novelo emaranhado de ideias vazias, de incertezas e duvidas… estou num precipício sem fim em k o limite esgotou a vista de tanta procura…
Estou num beco sem fim, onde predomina a escuridão. Estou sem força nas pernas e em k as mulatas fugiram sem mim… estou sem braços, sem olhos, sem boca para pedir ajuda… apenas o pensamento me acompanha e mm esse por vezes falha… correm as lágrimas num rosto sem face… caem dos olhos com vontade própria e procuram os soluços sem palavras, mas com dores de alma… dói a alma sem corpo, dói o corpo vazio, dói tudo no vazio e no vazio sem fim…
Ganhei um sorriso como nunca outro visto, pena não ser meu… perdi o k nunca ganhei… ganhei o k nunca sonhei, agora sonho com o k perdi…
Estou como a foto… tanta coisa pode ter nela… tanta cor, tanta luz, tanta vida e no entanto por preencher… tanta coisa em falta como um quadro sem tinta… tão pouca coisa num tão vasto espaço… tanta treta para nada pk de nada me serve… não será um papel com manchas pretas ou coloridas k me trata o sorriso perdido. Não serão letras k me tratam de volta o tão desejado sorriso. Não serão elas k me irão preencher o vazio confuso da alma…
Poderás ser tu, apenas tu k com um sorriso apenas e um beijo singelo me farás ver a ponte k me levara ao outro lado onde as cores se espalham como um arco-iris radiante num frio dia de Inverno… falta saber se o keres, se me ajudas, se algum dia o farás… eu ca acho k não e k eu e apenas eu poderei erguer as pernas fracas para caminhar, nem k seja aos tombos…
Tentarei mais uma vez ser forte. Será a ultima. Depois disto derramarei todas as lágrimas k o meu corpo tiver e gritarei o teu nome ate ficar sem voz… será o fim de uma esperança… será o dia em k morreste para mim!

Peço desculpa por apenas saberem assim, mas por vezes não tenho força para vos dizer o quão triste eu estou. E visível eu sei, mas será temporário pk acredito k um dia serei mais forte k tudo e k todos e nesse dia lembrar-se-ao de mim pelo k fui e não pelo k esperavam k eu fosse…

3 Comments:

At quinta-feira, dezembro 29, 2005 7:13:00 da tarde, Blogger Ossam said...

Di, quero que saibas que continuo aqui.. depois de um post assim, k ha pa dizer? Apenas que sei, tenho a certeza, k td o k kiseres tu iras conseguir... Essa garra, essa motivaçao vinda sabe-se la d onde k te caracterizam e k nunca vi em ngm nao te deixarao baixar os braços... Quero tb k saibas q, sempre k precisares, estarei aki pa ajudar no k for preciso...

Beijinhos

 
At sexta-feira, dezembro 30, 2005 12:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sei como te sentes linda (pelo menos imagino), as pessoas habituam-se a contar com a força e o sorriso e depois sentem-se um pouco perdidas quando demonstramos que isso não é infindável, mas é recarregável... Não há problema nenhum em te apoiares nos outros kd é necessário nem k seja só uma vez de vez em quando e é perfeitamente aceitável demonstrarmos k afinal somos apenas humanos e k kd tás de trombas é só olhar p o olifante ;)
Resumindo... não é necessário que sejamos os alicerces do mundo e temos k ir com calma... Tu és forte e vias conseguir td o k desejas e mereces... eu sei... Tenho esperanças e desejos muito próprios que parece k nunca mais se irão realizar mas nunca vou desistir...
Beijo mt gd...

 
At sexta-feira, dezembro 30, 2005 7:44:00 da tarde, Blogger atmosferico said...

Bom... se o vasco e que sabe e ele diz o diz entao e pk vai correr bem!
se ele argumentasse o contrario, iria refutar energicamente pk...EU,EU É K SEI!!!!
E de seguida lhe dava o respectivo correctivo! Qualqur coisa do genero n havia carne pa ele durante um mes! :P

Bem... tu es grande, do alto do teu metro e setenta e alguns... es bem cosntituida... n apanhas a gripe das aves...(so pk n pertences ao grupo dos galinacios)...

O k eu kero dizer é... tens os teus aqui aki para te aguentar nas vezes k n te aguentas sozinha!
A vida tem altos e baixos eu tenho a certeza k, e pelo akilo k conheço de ti, de um momento menos bom fazes sempre um momento muito bom.

Força miuda! Tu es jovem, riginha cheia de saude...


Se precisares de emprego ... vem falar cmg ehehe (tinha de terminar com piada)

 

Enviar um comentário

<< Home