quinta-feira, novembro 03, 2005

capitulo 6

6 - Os amigos

O que custa mais e deixa-los partir.
Sempre rodeada de pessoas ela parece feliz, mas isso nem sempre e verdade. Muitas dessas pessoas parecem verdadeiros abutres que buscam apenas algo.
Mas ela também tem amigos e amigos do peito. O grupo é pequeno e todos são diferentes.
É uma pessoa liberal e extrovertida. Diverte-se e diverte toda a gente, mas também sabe ser confidente. Foi ela que ajudou grande parte das vezes. Foi com ela que desabafaram e pediram conselhos. E foi com esse pequeno grupo que ela sempre contou. Não são os pequenos arrufos que os afastam, mas sim que os fortalecem. Ultrapassaram juntos fases da vida decisivas em que muitos se perdem na má vida e na mesquinhice.
Alguns estão longe, quer por questões profissionais, quer por questões geográficas. Não é a distância que os separa, mas sim que os une ainda mais. Só assim dão o devido valor a essa determinada amizade e só assim sabem avaliar o quão importante se torna para nós essa pessoa.
Ela dá valor a cada um deles.
Não vive sem eles e é-lhe impossível magoa-los propositadamente. Se o faz não é intencionalmente mas sim inconscientemente.
Já todos a conhecem. Já todos sabem que podem contar com ela. Alguns fazem dela o seu role-model. Admiram-na e algumas pessoas desejam mesmo ser como ela.
Hoje ela orgulha-se da educação que teve, dos amigos que tem e de toda uma história que faz parte do seu passado. Não tem vergonha dele nem teme o futuro. Vive os dias aos poucos e sonha bastante. Sonha num dia se tornar mais humana. Sonha em ser como as outras pessoas.
Por enquanto ela vai-se divertindo com os homens que andam atrás dela. Ate ao dia que aparecer o seu príncipe encantado ela vai gozando e tirando prazer com os príncipes que serão de alguém.
Ela é assim. Má, fria, calculista, orgulhosa, mas com um coração de manteiga que nem todos tem acesso.
Capaz de ir ao fim do mundo por um objectivo e de ignorar a mais parva das futilidades.

quarta-feira, novembro 02, 2005

noite das bruxas






ora boas!

desta vez fomos festejar esta noite tao caracteristica para aveiro. acabamos na estaçao da luz depois de uns copos e umas gelatinas porreiras... aki ficam algumas fotos dessa noite.
ja agora entrem no site da discoteca k poderao ver mais algumas fotos
www.estacaodaluz.pt

kiss

domingo, outubro 30, 2005

amigos de peito


Ora boas!!!

lembram-se desta festa?? pois e... a festa de aniversario do Nani no Solar do galo a dois ou tres anos atras... este e o nosso pekeno grupo k resistiu ao longo destes anos todos... resistiu a partida e regresso da ines, as sucessivas mudanças de curso do nani, ao afastamento da marisa devido ao seu intenso curso de educadora de infancia, ao job da lu k ocupa todo o seu tempo e as minhas "asneiras"... e evidente k aki faltam pessoas, mas digamos k estas sao akelas k mais fazem parte do pekeno canto do meu coraçao, onde reservo o lugar cativo todas as epocas... foram estes k sempre me acompanharam e k me ajudaram um dia. sao eles k estao la nos bons e maus momentos... vao ser eles k me vao xatear kd me casar, serao eles k me irao visitar kd tiver filhotes e serao eles e k me levam sempre k precisam... sao eles e nao apenas eles, mas eles principalmente k nunca eskecerei... obrigado por serem meus amigos e obrigado aos restantes e nao menos imporatantes...
Pedro, Vasco, Te, Joana, Becas, Susana, Andrea entre outros malucos como o Maia, Cesar, Andre, Hugo, Belinha... o meu obrigada...

"Ha varios cantos reservados num coraçao... por mais pekeno k esse lugar seja nunca sera menos importante... nao e a distancia nem a falta de palavras e olhares k vao esvaziar esse pekeno mundo... sao poucos os k la habitam e raros os k de la saem... espero k tu possas entrar da forma como tens entrado e k eu possa vir a fazer parte, um dia kem sabe, desse teu pekeno mundo... tu ja fazes parte do meu, mas ainda tem mt espaço para ser ocupado... esse espaço esta-te reservado... sera teu se deixares..."

Sinto saudades vossas