sábado, janeiro 21, 2006

noites...

ora boas!!!

ja devem ter saudades das fotos tiradas na noite com meninas mais despidas e ppl mais descontraido e despreconceituado... pois bem... hj deixo a foto de uma dessas noites. a ultima do ano passado, mas a sem numero de imensas ja passadas e imensas k virao. hj sera a primeira do ano, mas sera marcada por varios motivos. se tirar fotos depois voces veem a desgraça da noite...

kiss for all and have a nike nike weekend

capitulo 10

10 - Os sonhos

Desde pequena que ela sonhava. Sempre sonhou em saber quem realmente era. Mais tarde, depois desse sonho concretizado, sonhou em ser alguém. Hoje pode-se dizer que o concretizou mais uma vez.
São sonhos simples e humildes. Nunca quis sonhar muito alto para não sofrer desilusões, mas as poucas vezes que sonhou sofreu…
Sonha todos os dias com um amanha melhor, mais completo. Sonha em ter sorte na vida. Sonha em ter vida para ter sorte. Sonha amar e ser amada. Deseja todas as noites encontrar o seu príncipe da rosa. Sabe também que não passam de sonhos. Sabe melhor que ninguém que sonhar só alimenta a alma durante aquele curto espaço de tempo em que vive a ilusão de sonhar alto. Mas afinal para que sonhamos?! Para nos iludirmos e sofrermos quando acordamos para a realidade. Ou será que podemos viver na ilusão e mentira para não sofrer?
Ela pensa todos os dias e durante todo o dia. Ela chega a noite e pensa em dormir, mas o pensamento dela vai sempre desenrolando um final feliz para a sua história, ate adormecer. No dia seguinte retoma sempre o mesmo sonho, sempre no mesmo princípio, pois o cansaço e a realidade fazem-na esquecer como tão belo era o seu mundo de fantasia.
Ela sonha em tornar real todos os seus desejos mais íntimos.
Sonha em ter a sua liberdade e independência. Sonha em possuir os bens básicos de uma vida. Sonha em ser feliz e poder contemplar a sua volta a felicidade estampada nos rostos de quem ama. Sonha em fazer feliz a sua família e amigos. Sonha, sonha, sonha… pobre menina que sonha e vive de sonhos.
É através dos seus sonhos que ela se refugia. É apenas aos seus sonhos que revela os seus segredos. É aos sonhos que demonstra o que sente. E é através deles que ela alcança um pouco da sua felicidade. A sua imaginação e criatividade fazem-na divagar durante horas. Recria espaços e situações. Vislumbra paisagens belíssimas e pessoas sorridentes, tal como fazia em criança nos seus desenhos.
Todos sonhamos num dia alcançar algo. Sonhamos com a sorte e com a morte. Sonhamos coisas boas e coisas más. Sonhamos acordados e a dormir.
Sonhamos conscientes do que queremos e sonhamos com o subconsciente a verdadeira busca. Ou o que tememos ou o que desejamos. Algo procuramos, e é na mais escura e profunda das noites que sentimos essa necessidade. A necessidade de recriar o dia.
Por vezes desejamos tanto um sonho que se torna real na mais irreal das situações. Por vezes desejamos tanto algo tão simples que perdemos na mais fácil das barreiras, mas que nunca mais terá retorno.
Perdemos muitos sonhos pelo caminho da vida. Perdemos muitas vezes a capacidade de sonhar.
Ela seria incapaz de apagar os seus sonhos. Seria incapaz de deixar de sonhar. Seria incapaz de lutar por eles.
Certo dia sonhou com um homem. Um alto, belo, simpático, meigo e misterioso homem que certo dia viu. Nesse dia ela escreveu algo a pensar nele. Foi algo lindo e profundo. Foi sincero e saiu de onde saem os mais nobres sentimentos. Saiu-lhe da alma e do coração o desejo mais belo do mundo. Ela sonha ama-lo, ser feliz com ele e deixar para trás todos os sonhos frustrados que um dia realizou.
Passo a citar: “Sonho em te conhecer todas as noites. Espero te ver todos os dias. Quero estar contigo. Poder agarrar-te e beijar-te a hora que quero. Quero poder sentir o teu cheiro e sabor. Quero viver com a certeza que o meu é real. Quero sorrir com vontade e para alguém que o mereça. Não quero sofrer e muito menos acordar.”
Foi assim que ela percebeu que aquele que um dia viu mexeu com ela. Foi assim que os amigos mais próximos perceberam que algo com ela estava errado. Que aquele sonho em viver o dia-a-dia já não fazia sentido sozinha. Ela precisava dele e continua a sonhar ate o dia que o voltar a encontrar…

sexta-feira, janeiro 20, 2006

a importancia de um amor... de uma vida...

alguem um dia disse "Amo-te"... mas sera k foi sentido?! sera k foi verdadeiro?! sera real esse amor k morreu?! como podes ter a certeza k foste, es ou estas a ser amado?! como podes tu saber k amas?! como se descobre o amor?! sera k para o alcançar e preciso sofrer da forma k eu sofro?! sera k um dia me sentirei amada?! sera k alguem me ama e eu nao sei?! tudo isto sao duvidas... duvidas de kem ama e nao se sente amado... duvidas de um amor k sofre e k ainda sobrevive... duvidas de kem vive...
e mt importante sentirmos k podemos contar com alguem... alguem k gostamos, k amamos... e bom e importante saber k temos um ombro k chora conosco, k ri conosco, k respira e sorri so com o brilho dos teus olhos... e importante ouvirmos dizer k somos importantes... mm k isso seja insignificante aos olhos do mundo... sermos o mundo de alguem faz-nos pensar nesse amor incondicional... nao termos um mundo desilude-nos por nao podermos dar o k tanto guardamos e anciamos... eu tenho um mundo k nao me pertence, k nao se entrega e k foge de mim... sera esse o medo de amar?! sera fobia ou doença? ou serei eu k nao tenho de ter mundo... k tenho de viver sem saber o k e o amor... de ter a felicidade por breves e escassos momentos...
sao duvidas... sao sortes e desamores...
e apenas um desabafo de alguem k ama e nao se sente amado...

domingo, janeiro 15, 2006

fds mas pouco

Ora boas!

Este fds pareceu mais pekeno k todos os outros... para alem de andar a empacotar e transportar as minhas coisas ainda tive de ir trabalhar. isto de nao me sair o euromilhoes esta a dar mt k fazer. lol.
Mas eu prometi postar este fds e aki estou eu.
o jantar correu mt bem, apesar dos contratempos k tivemos. casa de homem e sempre a mm coisa e falta sempre algum utensilio, mas demos a volta e acabamos por comer o k pretendiamos. ate agora ninguem se keixou e ninguem foi para o hospital, por isso concluo k a comida nao estava assim tao ma. e k para kem nao sabe eu faço do meu pekeno grupo as minhas cobaias e vou sempre inventar algo ou fazer algo pela primeira vez. eu deixo algumas fotos deste jantar pk o vasco mais uma vez mudou a decoraçao la de casa e axo k ele ate merece este post.
nas fotos tb podem ver o andre e o pedro a jogar bafum em rede... mais uma vez fikei de fora pk a cozinheira n tem direito a divertimento e as visitas a cozinha para alem de escassas começam a ter menos kualidade... (boca para barulho.. lol)

Mais uma vez irao ficar sem noticias minhas pk esta semana devo andar demasiado ocupada com a casa nova.

Kiss for all and "nike nike"