segunda-feira, janeiro 23, 2006

capitulo 11

A carta de um apaixonado

Foi difícil começar esta carta.
Não sabia por onde começar.
Foi difícil transcrever o que sinto e penso de ti. E difícil para qualquer um dizer seja o que for sobre a tua pessoa.
E sempre difícil adjectivar o impossível, único e indescritível. Tu es assim! Sem palavras, sem descrição possível… tu es o sonho e o impossível. Es o que todos querem ser e que não tem coragem para o fazer. Es verdadeira! Es autentica! Foram estas entre muitas razoes que me levaram a apaixonar por ti. A seguir-te e ser-te fiel como nunca esperei ser. Foi por ti que fiz o que não se faz. Foi contigo que sonhei acordado e e contigo que acordo no pensamento.
Não e difícil gostar de ti! Não e fácil te esquecer! Não e difícil ter saudades tuas, do teu sorriso, do teu perfume, do teu olhar, das tuas brincadeiras e aventuras. Não e difícil sentir a falta da tua presença. Seria tão mais fácil a vida contigo a meu lado. Simplificas as coisas. Traduzes o que pensas. Transmites o que preciso… Felicidade! Tu es a personalização do meu amor. Es o meu mundo. A minha razão de existir.
Já há muito que desisti de viver. Deixei de lutar porque simplesmente não valia a pena. Ate que um dia tu apareceste do nada e do nada me levantaste. Voltei a sorrir, a viver. Voltei a ter força e lutei por ti. Fracassei por pensar que já eras minha. Enganei-me, bem sei. Tentarei de novo te levar para junto do meu coração, para que a minha alma não torne a morrer. Prefiro morrer de desgosto por não me aceitares que morrer na ignorância de não saber se tu me amas. Um amor não se esquece. Um amor vive-se… eu so te peço para me deixares viver o meu.
Sonho contigo sentada no meu colo, numa varanda. Juntos vemos o por do sol. Temos pela frente um horizonte quente e um futuro risonho. Temos os filhos e os netos quem sabe. Temos um ao outro… tenho tudo o que quero. Tenho-te a ti ao meu lado!
Temo não poder concretizar o meu sonho. Temo por te amar e querer ser feliz. Apenas preciso de uma ultima hipótese. Não peço mais porque sei que não a mereço. Tentarei conquistar o teu coração e possuir o teu sorriso. Quero ver os teus olhos brilharem por me ver. Quero reflectir na lua a tua alegria de viver. Quero o mundo para te dar, o sol para te iluminar e as estrelas para te guiarem.
Estou perdido na multidão, sem rumo e sem perdão… estou no deserto sem agua com um oásis no caminho. Estou no oceano sem remos. Mas so tu conseguiras indicar o caminho, so o teu perdão me importa, so tu me poderás dar os remos ou ensinar a caminhar. Es tu e so tu!!!

Amar alguém e sempre bom, mas melhor e amar quem nos ama porque faz-nos sentir nas nuvens brancas e fofas num dia de tempestade…
Nunca duvides de um amor. Nunca temas amar. Hoje consigo dizer ao mundo com todas as letras o que não tive coragem para te dizer em silencio. AMO-TE!!!! AMO-TE!!!! AMO-TE!!! E não me canso de repetir… AMO-TE!!!

domingo, janeiro 22, 2006

a primeira de mts outras k virao

ora boas!!!

esta foi uma noite de "corridas italianas" com uns copos valentes a mistura. digamos k neste momento kem se keixa e a minha cabeça. fez-me mal parar pk agora nao estando habituada kk coisa bate com mais força...
esta noite bateu e bateu bem... como podem ver nas fotos (ainda com estado normal) nos nao estavamos la mt bem... digamos k andamos as voltas com a corrida italiana e o bobo da corte fui eu...


os dois tristes...

eu, vitor (aniversariante), vasco

eu e o jonas

"italy - racing"

as imagens falam por si, mas nao vos dizem a excelente noite k passei...

bj e bons votos