quinta-feira, dezembro 29, 2005

dragao

hj fui ao dragao fazer uma visita guiada.
a coisa começou a correr logo mt mal devido ao enorme atraso por parte do FCP. depois juntou-se gera k nunca mais acabava. desde crianças a idosos, parvalhoes a ppl simpatico e com bom humor...
como nao me deixaram tirar fotos com a makina nao posso postar, mas se um dia destes conseguir passar as fotos do tele para o pc eu depois mostro.
a visita ate foi agradavel e o ppl do FCP ate foi bastante paciente e porreiro. a visita permite no maximo 45 pessoas e a mm hora foram para cima de 100 pessoas. so por ai estao a ver a confusao k deu.
mas adiante. visitamos os balneareos, relvado, camarote do presidente, auditorio para entrevistas, o corredor das entrevistas do tipo: "prognosticos so no final do jogo", sala de akecimento, enfim, tudo o k possam imaginar foi visto.
para kem nao sabe existe uma mini capela para e so para a ekipa do FCP com capacidade de duas pessoas para reflectirem antes do jogo e uma casa de banho de cada lado na entrada para o relvado. nervosos k os meninos ficam nao?!
para alem disso vimos os azulejos com o nome de todos os socios presentes na inauguraçao do estadio em k o numero e a ordem em k aparecem e igual a ordem de compra dos bilhetes.
o estadio tem capacidade para 52 mil pessoas e o camarote vip se a memoria nao falha para 126 pessoas. a cadeira do presidente e a numero 21.
existem lugares reservados no park de estacionamento onde foi visto um cls novinho em folha e preto. tb keriam um ah?!
existe tb uma area antes de entrar no balneario em k tem rostos nas paredes. esses rostos sao a "representaçao" dos adeptos do FCP para o bem e para o triste...
na entrada do camarote tem uma escultura k representa o V de vitoria e as chamas do dragao. ja nao me recordo o nome do arkitecto, mas sei k o arkitecto k desenhou o estadio foi o MAnuel Salgado.
caso pretendam mais informaçoes visitem o site do fcp...
eu curti a experiencia e para kem adora futebol e e adepto incondicional do Porto vale a pena la ir...

beijos e boas ferias

voltas

a vida da voltas e mais voltas. vira de um lado, vira para o outro, mas acaba sempre no ponto em k começou...
somos seres frageis, faceis de magoar e ferir...
a minha vida ira dar mais uma volta. uma das grandes bem sei. sera a volta mais dificil de virar nesta roda da vida. sera a mais importante, mas hj sei e foi-me dito com todas as letras k um dia conseguirei.
tenho medo. mt medo. tenho medo de falhar e nao ter força para aguentar a volta. tenho medo de virar demais e sair da rota.
tenho medo de falhar como todos nos temos. se eu errar perdoem-me pk eu tb sou fragil. nao sou de vidro nem de cristal. nao sou diamante nem perola. sou apenas fragil e com medo de quebrar...
sou a Di, mas mais fragil e fraca para lutar... tenham paciencia cmg...

Adoro-vos e sao voces k me tem dado força para eu continuar. sao especiais para mim ao ponto de ter saudades vossas mm ao vosso lado...

obrigado a todos por aturarem as minhas birras e os meus atakes de panico e solidao...

tristeza sem fim amor sem mim


Estou farta!
Farta de ter de ser forte! Farta de não poder ser comum, de não poder falhar como as outras pessoas… farta de ser o apoio e nunca ser apoiada como preciso… farta de ser durona, farta de tudo e de nada…
Estou num novelo emaranhado de ideias vazias, de incertezas e duvidas… estou num precipício sem fim em k o limite esgotou a vista de tanta procura…
Estou num beco sem fim, onde predomina a escuridão. Estou sem força nas pernas e em k as mulatas fugiram sem mim… estou sem braços, sem olhos, sem boca para pedir ajuda… apenas o pensamento me acompanha e mm esse por vezes falha… correm as lágrimas num rosto sem face… caem dos olhos com vontade própria e procuram os soluços sem palavras, mas com dores de alma… dói a alma sem corpo, dói o corpo vazio, dói tudo no vazio e no vazio sem fim…
Ganhei um sorriso como nunca outro visto, pena não ser meu… perdi o k nunca ganhei… ganhei o k nunca sonhei, agora sonho com o k perdi…
Estou como a foto… tanta coisa pode ter nela… tanta cor, tanta luz, tanta vida e no entanto por preencher… tanta coisa em falta como um quadro sem tinta… tão pouca coisa num tão vasto espaço… tanta treta para nada pk de nada me serve… não será um papel com manchas pretas ou coloridas k me trata o sorriso perdido. Não serão letras k me tratam de volta o tão desejado sorriso. Não serão elas k me irão preencher o vazio confuso da alma…
Poderás ser tu, apenas tu k com um sorriso apenas e um beijo singelo me farás ver a ponte k me levara ao outro lado onde as cores se espalham como um arco-iris radiante num frio dia de Inverno… falta saber se o keres, se me ajudas, se algum dia o farás… eu ca acho k não e k eu e apenas eu poderei erguer as pernas fracas para caminhar, nem k seja aos tombos…
Tentarei mais uma vez ser forte. Será a ultima. Depois disto derramarei todas as lágrimas k o meu corpo tiver e gritarei o teu nome ate ficar sem voz… será o fim de uma esperança… será o dia em k morreste para mim!

Peço desculpa por apenas saberem assim, mas por vezes não tenho força para vos dizer o quão triste eu estou. E visível eu sei, mas será temporário pk acredito k um dia serei mais forte k tudo e k todos e nesse dia lembrar-se-ao de mim pelo k fui e não pelo k esperavam k eu fosse…

famelga

este post vai para a famelga k esteve toda reunida no natal...


A Teresa com os pais e sempre a posar para a camera...


A jogar o bingo depois do jantar e do almoço como faziamos a mts anos atras com o meu avo...


A minha mae e a minha avo... a foto da posterioridade...



As fotos do ppl todo a espera de morfar...

prometido n e de vidro






Bem, ca esta o post k vos prometi.
como ja postaram as melhores fotos ficam apenas com estas k ate formam historia...
Nos afinal conhecemos o pai natal, k por sua vez k me deu mt trabalho a desembrulhar a prenda, nao fikei de trombas como a prenda da catia, mas o pedro de tanto rir ate matou a ines... lol
podia ter mais piada se nao fosse eu a contar...

kiss for all

PS: adorei as vossas prendas, mas gostei mais da companhia